PRODUÇÃO DE CONTEÚDO E ESCRITA CRIATIVA

Curadoria e Produção de Conteúdo – Interpretando as Culturas

Objetivo: Desenvolvimento de inputs antropológicos através de pesquisas já realizadas para promover conhecimento baseado no aprofundamento analítico-filosófico.

Como: Uma vez que já se tenha um background teórico e empírico sólidos, a proposta é diminuir o tempo entre a coleta de informações e análise especializada. Falar do que já se conhece encurta o tempo. Além disso, o modelo de trabalho também se utiliza da rede de especialistas no campo da sociologia, antropologia, psicologia e comunicação para fundamentar os argumentos e questões a serem compreendidos.

 

Escrita Criativa – Escrever é um ato revolucionário

Objetivo: Elaboração de textos através de narrativas crônicas recheadas de análises antropológicas de um tema a escolher.

Como: Através da crônica etnográfica procura-se desenvolver encadeamento de ideias, lógicas de pensamento em uma perspectiva diferente, mais real, verdadeira e sedutora que leva o leitor a encontrar questionamentos e respostas. Empresas, marcas e pessoas podem se expressar através de um texto mais encantador e estimulante. Porque tem coisa que só sai da gente por escrito.